Capa do Livro

Capa do Livro
Face a Face

terça-feira, 3 de julho de 2012

Com um sonho, foi como tudo começou.


Em julho de 1999, sonhei que andava pelas ruas de Copacabana tomadas por um forte nevoeiro, não conseguia enxergar a um palmo diante dos meus olhos. Foi quando que com um sopro afastei a nevoa abrindo caminho até a minha casa, chegando lá ouvi passos de alguém que estava vindo na minha direção.
Tentei olhar para o fim da rua quando observei dois olhos vermelhos se acenderem diante de mim. A forma de um homem vestindo uma armadura negra com detalhes em vermelho foi ficando nítido aos meus olhos, carregando uma espada na mão direita.
Não vi seu rosto, pois o cavaleiro usava um capacete que cobria todo ele. Lembro que ele era alto e sua armadura era imponente, e havia pequenas correntes elétricas passando por ela. Ele então parou diante de mim e disse:
- Conte a minha historia através dos seus olhos que eu contarei a sua através dos meus.

Acordei e com um lápis e três canetas fiz este dezenho em uma folha de caderno, minha primeira imagem de Kadmoh Toleman ou Mick Fronsac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário